Apartamento à venda Luís Correia/PI

Centro, Luís Correia - PI

Apartamento à venda

Cód. 305890613 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Apartamento à venda luís correia/pi" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Luís Correia.

"Quer realizar o sonho de ter um apartamento no coração de Luís Correia? Temos o imóvel perfeito para você! Esse espaçoso apartamento de 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 banheiros, com uma área privativa de 107m², está à venda no bairro Centro.

Localizado estrategicamente próximo a uma variedade de conveniências, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Tenha a comodidade de bancos, escolas, faculdades, supermercados e transporte público a poucos passos de distância. E que tal ter uma padaria ao lado para desfrutar de pães fresquinhos a qualquer hora do dia?

Se você gosta de praticidade, vai adorar morar nesse apartamento. Poderá contar com a eficiência de um hospital também nas proximidades, assim como uma farmácia para qualquer emergência. Quer relaxar ao ar livre? Aproveite a praça e respire ar puro.

Se preferir momentos de lazer, visite o shopping na região e desfrute de opções de entretenimento para toda a família. E se quiser ampliar seus conhecimentos, há escolas de idiomas e uma faculdade próximas para você se desenvolver ainda mais.

Não perca essa oportunidade! Adquira o apartamento dos seus sonhos no bairro Centro em Luís Correia-PI. Entre em contato conosco através do formulário de contato no nosso site e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família. Não deixe essa chance escapar, pois a vida é feita de momentos especiais e o seu novo apartamento será palco de muitas histórias felizes. Venha fazer parte dessa história!"



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eNgAlb0ni2Gs5v6r

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
FF
Franciscojuniorimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos