Apartamento à venda no bairro Fátima - Teresina/PI

Avenida Rio Poty, Fátima, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 305617279 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro fátima - teresina/pi" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 126m² de área total, 126m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Rio Poty, Fátima, Teresina.

Conheça esse excelente apartamento  no bairro Fátima em Teresina-PI, um apartamento alto padrão que irá te surpreender em todos os aspectos. Com três dormitórios, sendo três suítes e três banheiros, essa residência oferece todo o espaço e conforto que você sempre sonhou.

Com uma área privativa de 126m², o apartamento é perfeito para acomodar toda a sua família com comodidade e privacidade. Além disso, a posição solar privilegiada proporciona uma iluminação natural incrível durante toda a manhã, trazendo ainda mais harmonia e beleza para os ambientes.Reformado e com armários . 2 vagas de garagem livres e cobertas 

Para aqueles que buscam um estilo de vida saudável e ativo, o condomínio oferece uma completa academia, onde você poderá se exercitar sem sair de casa. Além disso, a piscina é perfeita para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes, enquanto o playground é ideal para as crianças se divertirem com segurança.

Se você gosta de receber amigos e familiares, o salão de festas é o lugar perfeito para celebrar momentos especiais. E para os amantes de um bom churrasco, o condomínio conta com uma churrasqueira completa, pronta para receber seus convidados em grande estilo.

Com uma localização privilegiada, próximo a bancos e praças, esse apartamento alto padrão é a união perfeita entre conforto, praticidade e sofisticação. E para garantir a segurança de todos, o condomínio conta com portaria 24 horas.

Agora é a sua chance de adquirir o seu apartamento dos sonhos no bairro Fátima em Teresina-PI. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Estamos aguardando você para conhecer pessoalmente todos os detalhes dessa incrível oportunidade.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento alto padrão no bairro Fátima em Teresina-PI.

ligue-nos e agende visita 
(86)99410-6166 Silene scarcella
(86)98874-9406 Sarah scarcella
Consultoria especializada em médio e alto padrão 

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QVyIimHDzUbeURtK

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos