Apartamento à venda no bairro Fátima - Teresina/PI

Rua Teresinha Farias, Fátima, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 305807760 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro fátima - teresina/pi" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 105m² de área total, 105m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Teresinha Farias, Fátima, Teresina.

Procurando um apartamento dos sonhos em Teresina? Este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e sofisticação no coração do bairro Fátima. Com uma área privativa de 105m², este apartamento de alto padrão possui 4 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros para atender todas as suas necessidades. Sala estar /jantar com varanda gourmet, cozinha com área e banheiro de serviço.

Além disso, você poderá desfrutar de diversas opções de lazer, como cinema, sauna, brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, playground, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e até mesmo uma sauna para relaxar após um dia agitado.

Localizado perto de escolas, farmácias, hospitais e padarias, este apartamento oferece praticidade e comodidade para toda a família. E não se preocupe com a segurança, pois o condomínio conta com portaria 24 horas para garantir a tranquilidade dos moradores.

Não perca essa oportunidade única de comprar um apartamento de alto padrão no bairro Fátima em Teresina. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!

CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM MÉDIO E ALTO PADRÃO
SILENE & SARAH SCARCELLA
(86)99410-6166/98874-9406




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rHLeKP7RcJezXVlp

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos