Apartamento à venda no bairro Horto - Teresina/PI

Avenida Visconde da Parnaiba, Horto, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 305912575 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro horto - teresina/pi" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 128m² de área total, 128m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Avenida Visconde da Parnaiba, Horto, Teresina.

Se liga nesse apartamento top no Horto, Teresina! São 3 suítes maravilhosas, 3 banheiros super estilosos e uma área privativa de 128m². O condomínio é um verdadeiro sonho, com brinquedoteca, churrasqueira, cinema, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e até sauna para relaxar. E o melhor de tudo: pertinho de um supermercado, pra facilitar a vida! E com armarios!

Se você tá procurando um lugar incrível pra chamar de seu, encontrou! Esse apartamento é perfeito pra quem quer conforto, segurança e diversão. E a localização não poderia ser melhor, no bairro Horto em Teresina-PI.

Imagina só você curtindo todos esses benefícios no seu novo lar? Não perca tempo, entre em contato conosco pelo formulário do site e garanta esse apartamento dos sonhos. Comprar apartamento alto padrão no bairro Horto em Teresina-PI nunca foi tão fácil. Vem ser feliz aqui! #apartamentoaltopadrão #Hortonotopo #TeresinaPI #vemprarua.

VALOR $1.300.000,00
CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM MÉDIO E ALTO PADRÃO
SILENE & SARAH SCARCELLA
(86)99410-6166/98874-9406



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4B0EyUyiCA0xUWeA

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos