Apartamento à venda no bairro Ininga - Teresina/PI

Rua Acesio do Rego Monteiro, Ininga, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 305532124 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ininga - teresina/pi" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 63m² de área total, 63m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Acesio do Rego Monteiro, Ininga, Teresina.

"Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Conheça essa incrível oportunidade de ter um lar completo e aconchegante no bairro Ininga em Teresina-PI!

Este apartamento à venda é perfeito para quem busca qualidade de vida e conforto. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, você terá espaço de sobra para toda a família. Com uma área privativa de 63.15m², você terá total liberdade para deixar seu cantinho com a sua cara.

E sabe o que é melhor? O condomínio oferece uma série de opções de lazer para você aproveitar ao máximo seus momentos de descanso e diversão. Com academia, espaço gourmet, estacionamento, piscina, playground, salão de festas e solarium, você terá opções para toda a família.

Além disso, o condomínio conta com brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, cinema, playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra poliesportiva e salão de festas. Aqui, não falta opção para você e sua família se divertirem.

E para completar, a localização é perfeita! Próximo a escola, farmácia e supermercado, você terá toda comodidade que precisa ao seu redor.

Não perca essa oportunidade de conquistar seu próprio lar no bairro Ininga em Teresina-PI. Entre em contato conosco através do formulário do site e venha conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Ininga em Teresina-PI. Entre em contato agora mesmo!"
Valor $ 350.000,00
ligue :
(86)99410-6166
(86)98874-9406

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: W5dLfVkASNF675t0

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos