Apartamento à venda no bairro São Cristóvão - Teresina/PI

Avenida Senador Area Leão 2482, São Cristóvão, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 305980627 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro são cristóvão - teresina/pi" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 71m² de área total, 71m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Senador Area Leão 2482, São Cristóvão, Teresina.

Ei, você que está procurando um apartamento para chamar de seu em Teresina, olha só essa belezinha que acabou de surgir no mercado! Com três dormitórios, sendo duas suítes, e três banheiros, esse apê é perfeito para quem quer espaço e conforto.
EDIFICIO VERNON 

Com uma área privativa de 71m², você vai ter bastante espaço para se espalhar e decorar do seu jeitinho. E o condomínio? Ah, o condomínio é um sonho! Tem churrasqueira, playground,piscina, portaria 24 horas, salão de festas e até sauna para relaxar no final do dia.

E a localização? Não poderia ser melhor! Pertinho de banco, escola, praça e supermercado, você terá tudo o que precisa a poucos passos de casa. O bairro São Cristóvão é uma ótima opção para quem procura praticidade e comodidade.

Então, se você está pensando em comprar um apartamento no bairro São Cristóvão em Teresina, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais sobre esse incrível apartamento. Agende uma visita e venha se encantar pessoalmente! Estamos te esperando.
SILENE & SARAH SCARCELLA 
CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM MÉDIO E ALTO PADRÃO.
(86)99410-6166/98874-9406


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3e4bfMC4RWfk4q38

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos