Apartamento à venda no Edifício Neto Campelo Teresina-PI

Joquei Clube, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 296873641 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 1.022.000

O imóvel "Apartamento à venda no edifício neto campelo teresina-pi" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.022.000, 1.460m² de área total, 111m² de área privada, piscina e está localizado em Joquei Clube, Teresina.

Apartamento à venda no Edifício Neto Campelo Teresina-PI.

Apartamento de 111,98m² com 03 suítes, 04 WC, Lavabo social, Sala de estar e jantar, Área de Serviço, Cozinha, 02 Vagas de garagem.

Edifício Neto Campelo Teresina-PI.

Uma verdadeira Jóia no Jóquei!

A Elo Engenharia apresenta o Edifício Neto Campelo. Conforto, requinte e qualidade até nos mínimos detalhes.

Apartamentos com várias opções de planta e volumetria ousada, integrada à paisagem com o lazer na cobertura e mirante com vista para a cidade.

Moderno, amplo e aconchegante, sua imponência deixa uma ótima impressão e seu conforto faz com que todos se sintam em casa.

Assim, todos os espaços foram cuidadosamente planejados para você e sua família, priorizando tudo o que faz bem.

O Edifício Neto Campelo será constituído de 23 pavimentos: 07 pavimentos com áreas comuns e 16 pavimentos-tipo, com 04 apartamentos por andar.


APARTAMENTOS:

Área: 111,98m² - 03 suítes, 04 WC, Lavabo social, Sala de estar e jantar, Área de Serviço, Cozinha, 02 Vagas de garagem.

Área: 206,59m² - 03 suítes, 04 WC, Lavabo social, Sala de estar e jantar, Área de Serviço, Cozinha, 03 Vagas de garagem.

O Edifício Neto Campelo traz sua área de lazer no conceito rooftop. Um projeto de lazer e recreação integrado destinado a todas as famílias e idades: piscina infantil e adulta com deck molhado e visão panorâmica de toda zona leste de Teresina.

Um lugar planejado para você viver bem. A área de lazer conta com salão de festas com cozinha, com vista panorâmica. Comodidade e requinte que você e sua família merecem.

O espaço infantil oferece diversão, segurança e interatividade para crianças de todas as idades. Brinquedoteca aberta e fechada, para garantir a diversão da criançada.


Localização: Av. Jóquei Clube, esquina com a rua das Orquídeas.
Próximo a tudo que você precisa: supermercados, shoppings, padarias, academias, restaurantes e muito mais...

Fale conosco: (86) 32337300 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos