Apartamento à venda no Studio V Jockey Teresina PI

Jóquei, Teresina - PI

Flat / Studio à venda

Cód. 297911564 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 319.600

O imóvel "Apartamento à venda no studio v jockey teresina pi" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$319.600, 34m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Jóquei, Teresina.

Apartamento à venda no Studio V Jockey Teresina PI


O empreendimento que combina com a atmosfera tranquila e sofisticada da região leste, com toda tecnologia, para quem busca uma vida mais dinâmica.


Studio V Jockey une uma localização extremamente valorizada, com a versatilidade de apartamentos modernos, servidos por ambientes de lazer com o alto padrão de acabamento da Vanguarda.


Um investimento seguro, com alto potencial de locação, que garante rentabilidade com previsibilidade de 12% a.a.

Possui APP próprio para administrar a locação, portaria 24h, Serviços pay-per-use, Bike Sharing e baixo custo de manutenção.


Segurança e comodidade, o Studio V Jockey possui portaria inteligente, guarita elevada e conectada com central de segurança, eclusa de segurança com vidro blindado.


Studios de 34 m² e apartamentos de 1 quarto com 55 m² (todas as unidades com varanda gourmet) em uma localização privilegiada no Jóquei, com melhor custo-benefício para decorar e mobiliar em um bairro com maior procura para locação trazendo rentabilidade de 12% a.a. para o seu investimento.


Lazer e serviços no Rooftop com deck panorâmico com hidromassagem, piscina com borda infinita e bar molhado, bar interno com vista para piscina, academia climatizada, salão de festas com vista panorâmica e espaço gourmet, sala de estudo em grupo, recepção, coworking, lounge ao ar livre, SPA com sauna, ofurô, sala de descanso e lavanderia.


A melhor localização do Jóquei, a 2 minutos do Carangas, a 3 minutos do Coco Bambu, a 2 minutos da Academia Time Fit, a 5 minutos do Unifacid, a 4 minutos do Hospital São Paulo, a 8 minutos do Hospital Unimed, a 3 minutos do Supermercado Pão de Açúcar, a 3 minutos da Padaria A Favorita, a 4 minutos da Farmácia Drogasil, a 5 minutos do Shopping Riverside e a 8 minutos do Teresina Shopping.

Fale conosco: (86) 32337300 -

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos