Apartamento Alto Padrão em Jóquei, Teresina/PI

Jóquei, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 305890617 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Apartamento alto padrão em jóquei, teresina/pi" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Jóquei, Teresina.

Se você procura o conforto e a sofisticação de um apartamento de alto padrão, não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade no bairro Jóquei em Teresina-PI. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 5 banheiros, este imóvel de 114m² de área privativa oferece todo o espaço e comodidade que você e sua família merecem.

Equipado com aquecimento a gás, aquecimento central, aquecimento solar e ar condicionado, este apartamento garante o máximo de conforto em todas as estações do ano. Além disso, o condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com campo de golfe, campo de futebol e churrasqueira, para que você possa desfrutar de momentos de lazer inesquecíveis em um ambiente seguro e tranquilo.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento oferece toda a conveniência e praticidade que você precisa no seu dia a dia.

Não perca essa chance única de adquirir um imóvel de alto padrão no bairro Jóquei em Teresina-PI. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento exclusivo tem a oferecer. Invista no seu conforto e qualidade de vida, compre agora o seu apartamento de alto padrão no bairro Jóquei em Teresina-PI.
Contato  86 98106 0359



Chave do anúncio: 3Npe3WwfbNxzPbmU

Características do apartamento:

  • Ar Condicionado: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
FF
Franciscojuniorimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos