Casa à venda no bairro Fátima - Teresina/PI

Avenida Dom Severino, Fátima, Teresina - PI

Casa à venda

Cód. 304565451 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro fátima - teresina/pi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 25m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Dom Severino, Fátima, Teresina.

À procura de uma casa para comprar no bairro Fátima em Teresina-PI? Apresentamos-lhe uma oportunidade única! Esta incrível casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros está disponível para venda.

Localizada em uma região privilegiada da cidade, esta casa oferece uma proximidade invejável a comércios, escolas, hospitais e demais serviços essenciais. Além disso, seu entorno é repleto de áreas verdes e uma atmosfera tranquila que certamente irá encantá-lo(a).

Com um design elegante e funcional, esta casa apresenta espaços amplos e bem-distribuídos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A suíte principal é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, permitindo-lhe desfrutar de momentos de relaxamento após um dia agitado.
Além disso, a cozinha é espaçosa e totalmente equipada, possibilitando o preparo de deliciosas refeições para compartilhar com seus entes queridos.

A área externa desta casa é um verdadeiro convite ao lazer e bem-estar. Seu jardim bem cuidado e seu espaçoso quintal proporcionarão momentos de diversão e tranquilidade para toda a família. Imagine-se desfrutando de um churrasco com amigos e familiares em um ambiente agradável e acolhedor.

Não perca essa oportunidade! Comprar uma casa no bairro Fátima em Teresina-PI nunca foi tão fácil e vantajoso. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe estará pronta para atendê-lo(a) e proporcionar uma experiência única na busca pela casa dos seus sonhos. Excelente para fins comerciais. Venha conhecer esta casa incrível e faça dela o seu novo lar ou sua empresa!

Entre em contato e tenha seu atendimento personalizado :

Silene & Sarah Scarcella
(86) 99410-6166 / 98874-9406


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8QtI63mKrcgo5fZn

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos