Casa à venda no bairro Fátima - Teresina/PI

Rua Tabelião José Bsilio Com Cinegrafista Marques, Fátima, Teresina - PI

Casa à venda

Cód. 304639381 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro fátima - teresina/pi" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 350m² de área total, 350m² de área privada e está localizado em Rua Tabelião José Bsilio Com Cinegrafista Marques, Fátima, Teresina.

À procura de uma casa duplex perfeita para chamar de lar ou para fins comerciais? Apresentamos esta incrível oportunidade de investimento no bairro Fátima, em Teresina-PI.

Localizado em uma área privilegiada, este imóvel oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e conveniente. Com três quartos espaçosos, todos suítes, e quatro banheiros modernos, esta casa duplex é ideal para famílias que valorizam privacidade e espaço.

Além das suas características internas, a localização desta propriedade também é um grande atrativo. Situada próxima a um supermercado, você terá fácil acesso a todas as suas necessidades diárias. Imagine poder fazer suas compras sem perder tempo com deslocamentos longos!

A casa duplex também proporciona uma atmosfera agradável e tranquila, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho. Se você é uma daquelas pessoas que valorizam sua privacidade, tranquilidade e um ambiente harmonioso, essa é a propriedade dos seus sonhos.

Agora, a grande oportunidade está aqui. Comprar uma casa duplex no bairro Fátima em Teresina-PI nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance escapar! Entre em contato através do formulário disponível no nosso site para mais informações sobre essa propriedade. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter uma casa própria.

Não perca tempo! Descubra por que tantas pessoas estão optando por viver no bairro Fátima e aproveite essa chance única. Seja para morar ou investir, essa casa duplex oferece um excelente retorno.

Então, o que você está esperando? Compre a casa dos seus sonhos no bairro Fátima em Teresina-PI hoje mesmo. Entre em contato conosco agora mesmo e vamos transformar esse sonho em realidade juntos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CEP1UvkS8UnU9xRB

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos