Casa à venda no bairro Novo Uruguai - Teresina/PI

Novo Uruguai, Teresina - PI

Casa em condomínio à venda

Cód. 304639362 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Casa à venda no bairro novo uruguai - teresina/pi" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 875m² de área total, 300m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Novo Uruguai, Teresina.

Se você está buscando por uma casa em condomínio com todo o conforto e segurança que sua família merece, temos uma excelente opção para você. Localizada no bairro Novo Uruguai em Teresina-PI, esta casa está à venda e promete te encantar.

Com 4 dormitórios, sendo todos suítes, a master com varanda, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, os 4 banheiros garantem praticidade e comodidade para todos os moradores.

O terreno possui uma área total de 875m², o que proporciona um amplo espaço para desfrutar dos momentos de lazer e relaxamento. Com uma churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, solarium e varanda gourmet, você poderá receber seus amigos e familiares em grande estilo, proporcionando momentos inesquecíveis.

No condomínio, você contará com diversas opções de lazer e entretenimento. Com campo de futebol, churrasqueira, portaria 24 horas, quadra de tênis, quadra poliesportiva e salão de festas, você e sua família terão diversão garantida.

Além disso, a localização é estratégica, próximo a comércios, escolas e serviços, garantindo praticidade e facilidade para o dia a dia. O bairro Novo Uruguai é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma ótima escolha para viver.

Se você está em busca de uma casa em condomínio para comprar, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário no nosso site e agende uma visita. Comprar uma casa no bairro Novo Uruguai em Teresina-PI nunca foi tão fácil.

A casa tem sala ampla para 3 ambientes e cozinha integrada com ilha e armários, projeto de iluminação , espaço para construção de uma adega, brinquedoteca ou academia.

Venha agendar uma visita, e tenha seu atendimento personalizado:
Silene & Sarah Scarcella
(86) 99410-6165 / 98874-9406



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: er3UPn2r2eQEdhyO

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
SS
Silene Scarcella

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos