Casa à venda noResidencial Lagomares - Parnaíba/PI

João Xxiii, Parnaíba - PI

Casa à venda

Cód. 304592683 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa à venda noresidencial lagomares - parnaíba/pi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em João Xxiii, Parnaíba.

Bem-vindo ao Oásis Turquesa, que oferece uma experiência única de luxo e conforto. Localizada em um terreno amplo de 45 x 25 metros, esta magnífica residência possui 400 metros quadrados de área construída, destacando-se como um verdadeiro refúgio contemporâneo.


Ao adentrar, você será recebido por uma sala de estar espaçosa, cuidadosamente integrada à área da piscina, proporcionando um ambiente arejado e luminoso. A cozinha gourmet, equipada com os mais modernos eletrodomésticos, é um convite à culinária refinada, enquanto o espaço gourmet adjacente oferece o cenário ideal para entretenimento social.


A piscina azul turquesa, uma verdadeira joia, destaca-se com sua parede de vidro, proporcionando uma vista deslumbrante e uma atmosfera única. Imagine relaxar à beira da piscina, desfrutando da serenidade do ambiente.


Os detalhes práticos não foram esquecidos nesta residência excepcional. A lavanderia, depósito e sistema de monitoramento garantem praticidade e segurança. Além disso, a casa conta com um poço tubular e quase 5 mil litros de armazenamento de água, assegurando um suprimento constante.


Para o seu conforto, a casa é totalmente climatizada, oferecendo um refúgio fresco nos dias mais quentes. A água quente em todas as torneiras é um toque adicional de luxo, proporcionando um banho relaxante a qualquer momento.


A área íntima compreende três quartos, incluindo uma suíte master com varanda privativa, onde você pode apreciar momentos de tranquilidade. Com um total de dois banheiros e dois lavabos, a privacidade e o conforto estão garantidos.


O rooftop para desfrutar de uma vista espetacular, seja durante o amanhecer sereno ou o pôr do sol pitoresco.


Esta casa extraordinária está sendo oferecida à venda com toda a mobília, tornando-a uma oportunidade única para aqueles que buscam a combinação perfeita de elegância, funcionalidade e estilo de vida exclusivo. Não perca a chance de fazer do Oásis Turquesa a sua residência dos sonhos. Entre em contato para agendar uma visita e descubra a beleza desta propriedade excepcional.



Chave do anúncio: JUKs78hgqbPMmd1e

Características da casa:

  • Piscina: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cim

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos