Casa Duplex, 4 dormitórios, 3 suíte, 5 banheiro, 3 vagas na garagem

Boa Esperança, Parnaíba - PI

Casa à venda

Cód. 304122135 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa duplex, 4 dormitórios, 3 suíte, 5 banheiro, 3 vagas na garagem" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$980.000, piscina, guarda roupa e está localizado em Boa Esperança, Parnaíba.

Apresentamos uma descrição detalhada de um imóvel localizado no bairro Boa Esperança, em Parnaíba, Piauí. Esta casa espaçosa possui uma área construída de 360 m², proporcionando um ambiente amplo e confortável para toda a família.


Ao entrar na residência, você será recebido por uma sala de estar generosa, ideal para relaxar e receber visitas. A casa conta com quatro dormitórios, sendo três suítes, o que oferece privacidade e comodidade para todos os moradores. Além disso, há um total de cinco banheiros, garantindo a praticidade necessária para o dia a dia.


A cozinha é espaçosa e bem iluminada, proporcionando um local perfeito para preparar refeições deliciosas. O imóvel também possui uma área gourmet, que é o lugar ideal para confraternizar com amigos e familiares. Nessa área, você encontrará uma piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes e desfrutar de momentos de lazer.


Uma característica especial dessa casa é o sistema de energia solar, que ajuda a reduzir os custos de energia elétrica e contribui para a sustentabilidade ambiental.


A localização do imóvel é bastante conveniente, próximo à rua Itaúna, o que permite fácil acesso a diversas facilidades, como supermercados, restaurantes, escolas e serviços em geral.


Em resumo, este imóvel no bairro Boa Esperança, em Parnaíba, Piauí, oferece uma ótima infraestrutura com seus 360 m² de área construída, quatro dormitórios (incluindo três suítes), cinco banheiros, área gourmet com piscina e sistema de energia solar. Sua localização próxima à rua Itaúna proporciona comodidade e praticidade para os moradores.



Chave do anúncio: ldYeewoe0EoixFMd

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos