Casa Duplex em Morros, Teresina/PI

Rua Professora Dina Soares, Morros, Teresina - PI

Casa à venda

Cód. 305890639 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa duplex em morros, teresina/pi" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$630.000 e está localizado em Rua Professora Dina Soares, Morros, Teresina.

À venda no bairro Morros, em Teresina-PI, temos uma casa duplex incrível disponível para compra. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, esta propriedade é perfeita para acomodar sua família com conforto e estilo.

Com uma área construída de 150m², este lar espaçoso oferece espaço de sobra para você desfrutar de momentos memoráveis com seus entes queridos. Seja comemorando um aniversário ou simplesmente relaxando em um final de semana ensolarado, essa casa certamente será o lugar ideal para criar memórias inesquecíveis.

Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a todas as comodidades que você possa precisar. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, tornando sua vida muito mais conveniente e confortável.

Além disso, a arquitetura moderna desta casa duplex certamente impressionará. Com um design elegante e acabamentos de alta qualidade, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma atmosfera sofisticada e acolhedora.

Se você está procurando comprar uma casa duplex no bairro Morros, em Teresina-PI, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário de contato do nosso site. Estaremos prontos para auxiliá-lo em todas as suas necessidades e ajudá-lo a encontrar o seu lar dos sonhos.

Não deixe essa chance escapar! Venha conhecer essa casa duplex incrível e dê o próximo passo para realizar seu sonho de ter um lar perfeito para você e sua família. Comprar casa duplex no bairro Morros em Teresina-PI nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KtRMtqraQOnE1Ktb

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
FF
Franciscojuniorimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos