Casa térrea à venda no Parnaíba Residence - Parnaíba/PI

João Xxiii, Parnaíba - PI

Casa em condomínio à venda

Cód. 305964123 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa térrea à venda no parnaíba residence - parnaíba/pi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, churrasqueira, piscina e está localizado em João Xxiii, Parnaíba.

Descrição do imóvel:


Localizado no prestigiado condomínio Parnaíba Residence, o lar oferece uma combinação ideal de conforto e praticidade. Com uma área construída de 101 metros quadrados, esta encantadora residência apresenta um design inteligente e espaços cuidadosamente planejados para atender às necessidades de toda a família.


Ao adentrar a propriedade, você é recebido por um jardim impecavelmente cuidado, com um belo paisagismo que inclui uma variedade de plantas e algumas árvores frutíferas na área externa. A irrigação automatizada garante a beleza contínua do jardim, sem exigir esforço adicional.


A casa em si conta com três quartos, proporcionando espaço confortável para a família. Destes, um é uma suíte, oferecendo privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, há um banheiro social bem equipado. Um lavabo adicional está convenientemente localizado na área de churrasco da casa.


A área de convivência é composta por uma sala de estar e uma sala de jantar, ambas projetadas para receber amigos e familiares em momentos memoráveis. A frente pro nascente proporciona uma atmosfera acolhedora e luminosa durante grande parte do dia e excelente ventilação.


A cozinha é um destaque adicional, equipada com armários planejados, fogão cooktop e forno a gás, proporcionando um ambiente funcional e agradável para preparar deliciosas refeições.


Os moradores também desfrutam de uma área externa, que inclui uma churrasqueira, ideal para confraternizações ao ar livre. Além disso, uma garagem coberta oferece espaço para um carro, garantindo comodidade e segurança.


Para garantir a tranquilidade e segurança dos moradores, o imóvel está equipado com um sistema de vigilância completo.


A infraestrutura de abastecimento de água é robusta, composta por uma caixa d'água de 1.000 litros e uma cisterna do mesmo volume, complementada por uma bomba para garantir o fornecimento contínuo de água potável.


Em resumo, esta encantadora residência no condomínio Parnaíba Residence oferece uma oportunidade única de viver com conforto, segurança e estilo em uma das áreas mais desejadas da cidade.


Informações sobre o condomínio

O Condomínio Parnaíba Residence, localizado em Parnaíba, no estado do Piauí, é um lugar encantador que combina conforto, segurança e qualidade de vida. Com uma infraestrutura moderna e completa, o condomínio é ideal para quem busca viver em um ambiente tranquilo e acolhedor.

O condomínio é cercado por belas áreas verdes, que proporcionam um contato harmonioso com a natureza. Seus espaços bem cuidados e paisagismo cuidadosamente planejado criam uma atmosfera agradável e convidativa.

Dentro do Parnaíba Residence, os moradores têm acesso a uma série de comodidades e áreas de lazer. Há uma ampla piscina para desfrutar nos dias ensolarados, permitindo momentos de relaxamento e diversão em família ou com amigos. Além disso, o condomínio conta com um parquinho infantil, onde as crianças podem brincar em segurança, quadra de tênis, campo gramado de futebol e piscina. Atividades de convivência esportiva, musical, religiosa e cultural para os moradores.

A segurança é uma prioridade no condomínio, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento por câmeras, proporcionando tranquilidade aos moradores e garantindo a privacidade e a integridade de todos.

Quanto às opções de moradia, o Parnaíba Residence apresenta uma variedade de casas, todas com um projeto arquitetônico bem pensado e acabamentos de qualidade. As unidades são espaçosas e funcionais, projetadas para atender às necessidades e preferências dos moradores.

Em resumo, o Condomínio Parnaíba Residence é um lugar que combina segurança, conforto, lazer e contato com a natureza, proporcionando uma excelente qualidade de vida para os seus moradores. É o local perfeito para quem deseja viver em um ambiente agradável e com infraestrutura completa em Parnaíba, no Piauí.



Chave do anúncio: EtNmlssfl1KtGSJU

Características da casa em condomínio:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Cim

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos