CHALEVILLE MARAMAR

Avenida Vilmary, São Cristóvão, Teresina - PI

Flat / Studio à venda

Cód. 300524015 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Chaleville maramar" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 62m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Vilmary, São Cristóvão, Teresina.

Maramar, um novo conceito em hospedagem, veraneio e moradia. Charmosos chalés de praia, aliados a uma incrível área de lazer, dispostos em formato resort, sem ruas na frente dos apartamentos, remetendo a sensação de estar hospedado em um requintado hotel resort, tendo a porta, além de belos jardins e maravilhoso paisagismo, toda uma infraestrutura de apoio e lazer completa, repleta de charme e sofisticação.


CHALEVILLE MARAMAR
CHALÉ UNIDADE SUPERIOR /62M² / PRONTO / QUITADO
COMPOSIÇÃO: SALA, COZINHA AMERICANA, 2 QUARTOS, 2 BANHEIROS, VARANDA , 1 VAGA NO ESTACIONAMENTO. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, VARANDA VISTA PARA O MAR. EXCELENTE VENTILAÇÃO.

ÁREA DE LAZER COMPLETA: Paisagismo, Lounge, Som Ambiente, Deck, Piscina com 132m² de Lâmina Dágua, Churrasqueira, Bar, Salão de Estar, Playground, Estacionamento e muito mais... LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: Praia do Maramar, Luís Correia-PI, Brasil.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos