Condomínio de casas Village dos Pássaros - Timon - MA

Rua Treze de Maio, Vila Operária, Teresina - PI

Casa em condomínio à venda

Cód. 301024230 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Dormitórios

O imóvel "Condomínio de casas village dos pássaros - timon - ma" possui 2 dormitórios, venda com preço sob consulta, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Treze de Maio, Vila Operária, Teresina.

de casas Village dos Pássaros - Timon - MA
As casas do Village dos Pássaros não são geminadas.
A maioria dos terrenos têm 125,60 m² e as casas têm área construída de 41,81 m² na planta padrão e 44,04 m² nas unidades PCD. As casas do Village dos Pássaros têm sala de estar/jantar integradas e ligadas à cozinha (mais área de serviço), dois quartos separados por um banheiro social ao meio. Um dos pontos fortes do Village dos Pássaros são seus itens que compõem a estrutura da área de lazer.
Lembre-se: estamos falando de um condomínio comercializado pelo ?Minha Casas, Minha Vida?, logo, não é comum termos vastas opções de lazer. O lazer do Village dos Pássaros forma um verdadeiro complexo com praças e áreas verdes, campo de futebol, quadra de areia, academia ao ar livre. Salão de festas aberto com churrasqueira, balcão de apoio e banheiros. Piscina para adultos e crianças. Playground e Pet Place. A guarita de segurança do Village dos Pássaros terá acesso controlado 24 horas.

Entre em Contato para mais informações; (86) 9 9994 5814


Cadastre-se e receba todas as informações.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos