Fazenda para Agricultura no Sul do Piauí

Área Rural de Picos, Picos - PI

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297907073 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 37.000.000

O imóvel "Fazenda para agricultura no sul do piauí" possui Venda por R$37.000.000 e está localizado em Área Rural de Picos, Picos.

Incrível oportunidade de investimento! Imperdível fazenda à venda no exuberante Sul do Piauí!

Com uma vasta área total de 20.000 hectares, esta propriedade é um verdadeiro tesouro para os amantes do agronegócio. Sua topografia plana proporciona uma excelente oportunidade para a implantação de projetos de grande porte, tornando-a ideal para a produção agrícola em larga escala.

Um dos grandes diferenciais dessa fazenda é a qualidade da água disponível no subsolo. Graças aos poços existentes, você terá acesso a uma água pura e abundante, garantindo o sucesso de suas atividades agrícolas.

Apesar de sua infraestrutura limitada, a localização estratégica dessa propriedade é um verdadeiro trunfo! Cortada por uma rodovia asfaltada e situada nas proximidades da renomada Ferrovia Transnordestina, o transporte dos seus produtos será ágil e eficiente, facilitando o escoamento e contribuindo para maximizar seus lucros.

E o melhor de tudo: o preço dessa fazenda é simplesmente irresistível! Por apenas 10 sacos de soja por hectare, você poderá adquirir essa joia rara e começar a colher os frutos de um investimento sólido e promissor.

Não perca mais tempo! A oportunidade de conquistar uma fazenda com tantas vantagens e tão baixo investimento é única. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu futuro de sucesso no campo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos