Lote à Venda no Condomínio Terras Alphaville em Teresina PI

Uruguai, Teresina - PI

Terreno / Lote à venda

Cód. 305850825 - Atualizado há mais de 1 mês

325m² de Área

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Lote à venda no condomínio terras alphaville em teresina pi" possui Venda por R$670.000, 325m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Uruguai, Teresina.

Lote à Venda no Condomínio Terras Alphaville em Teresina PI.

Lote de esquina com 325 m², próximo a entrada.

Terras Alphaville Teresina PI

O Terras Alphaville é um condomínio fechado de alto padrão com 1.028 lotes.

Esporte e lazer recebem atenção especial em Terras Alphaville. A estrutura voltada aos momentos de descontração é pensada para se ajustar ao clima, às características da área e, principalmente, aos costumes e à cultura da região. Terras Alphaville Teresina tem um clube com 22.526,96 m² equivalente a mais do que dois campos de futebol ? integrado ao belo cenário natural.

Segurança vai além dos elementos físicos de proteção e do aparato tecnológico de última geração utilizado para proteção dos empreendimentos. Em Alphaville, o ambiente de tranquilidade que permite às famílias circular despreocupadas dia e noite tem origem na combinação de fatores que se complementam, gerando um código de comportamento social.

O condomínio possui área de lazer completo com piscina adulto, piscina infantil, playground, praças, pista de skate, campo de futebol, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, segurança 24h e pórtico de entrada.

Localização privilegiada na BR 343, próximo ao Alphaville Teresina e ao Alphaville Piaui.

Fale conosco: (86) 32337300 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos