Studio à venda no Studio V Dom Severino Teresina PI

Horto, Teresina - PI

Flat / Studio à venda

Cód. 299093770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 403.774

O imóvel "Studio à venda no studio v dom severino teresina pi" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$403.774, 32m² de área, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Horto, Teresina.

Studio à venda no Studio V Dom Severino Teresina PI

Um modelo de investimento inovador, com grande procura e aceitação para todos os públicos.


Os Studios estão alinhados com a nova forma de viver, conquistaram todos os públicos pelo seu baixo ticket de investimento e manutenção, além de ótima rentabilidade média de 12% aa, pelo baixo custo de manutenção e grande procura, atendendo desde investidores mais exigentes até o público final que busca morar nos melhores espaços com excelente localização.


Área de lazer completa, com rooftop, entregues mobiliadas e equipadas com espaço garden integrado com salas comerciais no primeiro pavimento, ROOFTOP com pé direito duplo: privacidade, vista, temperatura, lounge café, pool lounge, pool bar, espaço fitness com vista panorâmica, ofurô sauna, sala de reunião, coworking e hall entregue decorado e mobiliado, conforme projeto de interiores.


Serão studios de 32m² e 35 m² todos com varanda, torre única, 12 apartamentos por andar, 19 andares sendo 1 subsolo de garagem, térreo com lojas, 3 pavimentos de garagem, 1 pavimento de salas comerciais, 14 pavimentos de studios e ROOFTOP.


Praticidade e comodidade com app de serviços: portaria inteligente 24h, pay per use com café da manhã, serviço de quarto e administração da locação do seu studio pela própria construtora para sua comodidade.


Localização privilegiada na Avenida Dom Severino no Bairro Horto de Teresina PI. Uma das avenidas mais movimentadas e que interliga a cidade com as vias principais, próximo de restaurantes, academias, escolas, bancos, clinicas e muito mais.

Fale conosco: (86) 32337300 -

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos