Terras Alphaville lotes

Gurupi, Teresina - PI

Terreno / Lote à venda

Cód. 304162453 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 229.000

O imóvel "Terras alphaville lotes" possui Venda por R$229.000 e está localizado em Gurupi, Teresina.


Terras AlphavilleConforto, segurança e lazerintegrados a experiências naturaismais espetaculares da região.
O Terras Alphaville Teresina 2 foi projetado para que todos os dias você possa acordar e contar com diversas opções de lazer na porta de casa. Como levar os seus filhos para brincar ao ar livre, ir treinar na hora que quiser ou então ler um livro enquanto toma sol. E o melhor tudo isso, com uma paisagem deslumbrante.

Viva como você merece! Tenha diversas opções de lazer e um clube exclusivo aos seus pés com seus filhos brincando livremente. Aproveite a praticidade de viver esse sonho em um residencial do Grupo Alphaville, Esse é o seu momento de viver bem. 
O “LOTEAMENTO RESIDENCIAL TERRAS ALPHAVILLE TERESINA 2”, comercialmente identificado como “TERRAS ALPHAVILLE TERESINA 2”, encontra-se registrado sob o R. 00/00.000.

Esporte e lazer recebem atenção especial em Terras Alphaville. A estrutura voltada aos momentos de descontração é pensada para se ajustar ao clima, às características da área e, principalmente, aos costumes e à cultura da região. Terras Alphaville Teresina tem um clube com 22.526,96 m² – equivalente a mais do que dois campos de futebol – integrado ao belo cenário natural.

Temos lotes disponíveis
ligue 86 98106 0359



Chave do anúncio: 68JMGq8vrSemavwY

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
FF
Franciscojuniorimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos