Terreno à venda no Parnaiba Residence - Parnaíba/PI

João Xxiii, Parnaíba - PI

Terreno / Lote à venda

Cód. 304122168 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 135.000

O imóvel "Terreno à venda no parnaiba residence - parnaíba/pi" possui Venda por R$135.000, churrasqueira, piscina e está localizado em João Xxiii, Parnaíba.

Lote no Parnaíba Residence, com 224,31 m² de área, medindo 9 x 24,92 m. No condomínio fechado mais completo da cidade. O condomínio possui infraestrutura completa, com muita segurança, lazer e tranquilidade.
Tudo isso por com um preço incrível! Agende sua visita e não perca esta oportunidade.


Informações sobre o condomínio

O Condomínio Parnaíba Residence, localizado em Parnaíba, no estado do Piauí, é um lugar encantador que combina conforto, segurança e qualidade de vida. Com uma infraestrutura moderna e completa, o condomínio é ideal para quem busca viver em um ambiente tranquilo e acolhedor.

O condomínio é cercado por belas áreas verdes, que proporcionam um contato harmonioso com a natureza. Seus espaços bem cuidados e paisagismo cuidadosamente planejado criam uma atmosfera agradável e convidativa.

Dentro do Parnaíba Residence, os moradores têm acesso a uma série de comodidades e áreas de lazer. Há uma ampla piscina para desfrutar nos dias ensolarados, permitindo momentos de relaxamento e diversão em família ou com amigos. Além disso, o condomínio conta com um parquinho infantil, onde as crianças podem brincar em segurança.

A segurança é uma prioridade no condomínio, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento por câmeras, proporcionando tranquilidade aos moradores e garantindo a privacidade e a integridade de todos.

Quanto às opções de moradia, o Parnaíba Residence apresenta uma variedade de casas e apartamentos, todos com um projeto arquitetônico bem pensado e acabamentos de qualidade. As unidades são espaçosas e funcionais, projetadas para atender às necessidades e preferências dos moradores.

Em resumo, o Condomínio Parnaíba Residence é um lugar que combina segurança, conforto, lazer e contato com a natureza, proporcionando uma excelente qualidade de vida para os seus moradores. É o local perfeito para quem deseja viver em um ambiente agradável e com infraestrutura completa em Parnaíba, no Piauí.



Chave do anúncio: NI1bknSYVYYAGQy3

Características do terreno ou lote:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Cim

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos