Troco em Casa/Venda de AP

Avenida Poti Velho, Santa Maria, Teresina - PI

Apartamento à venda

Cód. 300551786 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Troco em casa/venda de ap" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 48m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Poti Velho, Santa Maria, Teresina.

apartamento no 3º andar (3º pavimento) com área útil de 48,69 m² com 2 quartos, sala de estar e jantar, cozinha com pedra de marmore, banheiro social com chuveiro eletrico, lavanderia e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com 10 blocos, 4 andares e 4 unidades por andar, fornece maior segurança para seus moradores, pois conta com portão eletrônico, cerca elétrica, portaria 24 horas tipo elevada e interfone, também dispõe para os moradores água, gás e energia individualizadas e permite que os moradores tenham animais pequenos. Conta ainda com excelente área de lazer com playground, salão de festas, churrasqueira, piscina adulto e infantil, ducha e quadra poliesportiva com gramado. Proximo a academias, posto de gasolina, parada de onibus em frente , bem localizado na avenida poti velho, area de grande expansão imobiliaria.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos