Terreno na Praia de Maramar

Luís Correia, PI

Terreno / Lote à venda

Cód. 041050596 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Terreno na praia de maramar" possui Venda com preço sob consulta e está localizado em Luís Correia, PI.

Excelente oportunidade numa das praias mais intocadas do Nordeste!!!!

Terreno de cerca de 375 metros quadrados, medindo 15 x 25, na paradísiaca PRAIA DE MARAMAR em LUIS CORREIA no PIAUÍ. Doc de posse seguro, por conta de precedentes envolvendo histórico similar na região e por não pertencer ao quadro de posses da União.

O terreno fica em localização privilegiada, fora da zona de impacto das dunas (como pode ser visto nas fotos, o terreno é plano e possui vegetação, o que caracteriza uma região mais segura para uma edificação).

Pra quem procura um terreno para descanso, contemplação da natureza e esportes radicais, para os apaixonados pelo KITESURF. A região tem vento constante, chegando a ter as melhores condições do mundo para a prática do esporte. Além de estarmos falando de uma região que abrange o DELTA DO PARNAÍBA, um dos biomas mais importantes do planeta, no único delta em mar aberto das Américas.
A praia serviu, em 2013, como cenário de uma série bíblica de grande sucesso. Devido exatamente a natureza virgem da região.

O terreno fica a 40 metros do asfalto e possui água potável e doce a poucos metros da superfície. Perfeito para moradia ou pequena pousada.

A praia do Macapá fica a cerca de 150 Km de Jericoacoara no Ceará e 35 Km de Barra Grande - PI.

A cidade de Parnaíba é a principal cidade da região e fica a cerca de 25 km de distância. Onde funciona o aeroporto da região, com voos regulares.

Ponto de referência: Carnaubinha Praia Resort

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos